Compra online
Hospedaje
Gourmet
Experiencias
Tarifas
4x4
Cabalgatas
Hikking
Pesca
PESCA
NOTA: Para poder pescar, é preciso contar com uma Permissão de Pesca, que se pode adquirir na Estância ou nos escritórios da Administração de Parques Nacionais. É fundamental possuir a equipe própria de pesca do tipo Fly Fishing. Não está permitida isca colher.

  • Pesca Rio Caterina
    Duração: 1 hora. (ida e volta)
    Desnível: Leve
    Nível de Exigência: Leve
    Requerimento: Permissão e Equipe de Pesca tipo Fly Fishing

    O rio tem somente 8 Km. de percurso desde o seu nascimento na Laguna Anita até a sua desembocadura no Lago Argentino, com poços e corredeiras ideais para a pesca de trutas arco-íris (oncorhynchos mykiss).
    Nos meses de fevereiro o rio se transforma num lugar único para a pesca do salmão do Pacifico ou Chinook (oncorhynchus tshawytscha) espécie que entra uma vez por ano para desovar e morrer no rio.
    Na primeira etapa de entrada ao rio a pesca resulta muito interessante pela disputa que oferecem estes gigantes do rio. Nas ultimas duas temporadas foram obtidas presas de mais de 12 quilogramas.
    Respeito das arco-íris, embora os exemplares não são grandes a quantidade de presas e a beleza do rio fazem deste lugar de pesca um lugar único na Patagônia


  • Laguna de la pesca
    Duração: 1 1/2 horas. (ida e volta)
    Desnível: Leve
    Nível de Exigência: Leve
    Requerimento: Permissão e Equipo de Pesca tipo Fly Fishing

    Caminhada até o final do vale em direção norte, apreciando a flora e fauna autóctone do Parque Nacional Los Glaciares. Ideal para amantes da Pesca.
    Durante o percurso apreciam-se lagunas de origem pluvial.
    Em breve, vadeando arroios e rios se chega à Laguna de la Pesca, onde se pode obter a truta Arco-Íris. Lugar ideal para descansar e contemplar a natureza.
Estancia Cristina
Estancia Cristina

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player